Loading...

Dicas para decoração do seu casamento no campo

by admin, 9 de julho de 2015

Sabe aquela vontade de casar num lugar longe da cidade, no campo ou  na casinha da família situada num sítio ou fazenda. Na verdade seu sonho é fazer seu mini wedding num local com muito verde, aconhegante e romântico mas tem medo de não ficar adequado, ou melhor, não ficar chic, para seus convidados… Então invista na decoração e detalhes, que não terá erro! Tenho certeza, que será um sucesso seu casamento no campo!

mesa-rustica-2

Aproveite o dia e a natureza! Os casamentos no campo, feitos durante o dia, são muito mais favoráveis para a decoração. A natureza do verde e as flores já é um fator que ajuda bastante. Então com detalhes rústicos, arranjos de flores e plantas vc consegue deixar uma mesa de buffet, de almoço e todo ambiente chic e bem decorado. Não precisa exagerar, somente seja clean, podendo abusar em algumas cores e na decoração  vintage. Se for a noite, se prepare para ter uma iluminação que siga a mesma proposta. Use copinhos de vela, potes de vidro com vela dentro e luzinhas. O contraste do meio ambiente com as texturas usadas na decoração e as luzes, vai dar um toque muito criativo e original. É importante antes de fechar o local, verificar a estrutura de iluminação.

Outro item bacana é usar vidros, madeira rustica e potinhos de vidro. Os vidros podem ser lisos ou pintados,  de várias formas e tamanhos e decorados com palha, tecidos ou cetin. Então abuse nos arranjos de flores coloridos ou mesmo de um tom, para fazer arranjos para as mesas e os ambientes. A madeira rustica também é bacana e vc pode usar como um banco ou supla para pratos e até mesmo troncos de arvores para separar ambientes. Outra ideia bacana e ecologicamente correta, é usar compota de doces ou geleia em pequenos potes de vidro para lembrancinhas!

 

Usar lousa de giz, quadro negro ou parede e quadradinho. Você pode aproveitar o espaço do casamento de várias maneiras. Para o menu, para identificar a mesa de doces, marcadores de mesa, escrever frases românticas e até mesmo montar o cronograma do casamento para identificação dos convidados!

 

Bem… agora que já tem algumas ideias, para seu casamento no campo,  mãos a obra!

Se quiser mais dicas entre em contato!

Um bjo a todas.