Loading...

Mini Wedding Elen e Flavius

by admin, 15 de julho de 2015

Nossa história começou há 3 anos, quando nos encontramos no mercado de trabalho…

As diferenças eram gritantes mas  … “Amor que resiste e que cresce”, como já dizia Mario Quintana.
Casamento_Helen_Flavius6

Nos casamos no dia 23 de Março de 2014, um almoço de domingo para reunir família e amigos queridos. A decoração e a maioria dos detalhes, fomos nós que fizemos. O local que escolhemos já era bonito por natureza e só alguns toques, já enfeitariam com simplicidade e romantismo. Eu que sou Assessora de Casamentos e apaixonada por detalhes, trabalhei bastante e com antecedência no DIY (faça você mesma). Passei meses recebendo doações de garrafas, produzindo os detalhes e montamos tudo no dia anterior (eu, o noivo e algumas madrinhas). Buscamos fazer algo original, sem protocolos, com a nossa carinha mesmo! Eu sou super romântica e o Flavius é um roqueiro convicto. No final, tudo imprimia o nosso jeito de ser. Todos puderam sentir que as diferenças, na verdade, nos uniram!

Esse dia foi mais que perfeito! Toda vez que penso …, me emociono.. Na vida, poderíamos viver muitos dias mágicos como esse!

E certamente, isso se deve à Deus em primeiro lugar. Aos nossos pais, padrinhos, amigos e familiares, que fizeram desse dia uma grande festa. Foi incrível! Agradeço cada rostinho que nos sorriu aquele dia. Estávamos tão felizes! Caramba! É muito louco tudo isso. E muito delicioso também!

Mas hoje, o nosso MUITO OBRIGADO, parte daquela frase que diz: “Nada se conquista sozinho”.

Sempre, sempre precisamos de alguém. Nesse caso, precisamos de muitos.

Eu, acredito profundamente que tudo em minha vida tem a mão de Deus.

Mas falo em meu nome e em nome do Fla, pois conversamos muito sobre tudo nos últimos dias.

 

Certo dia vi um pergolado num anúncio no face, e pensei: Queria fazer meu mini wedding, num lugar assim. Mal sabia que verdadeiramente isso aconteceria. E era exatamente naquele lugar do anúncio. Lugar simples, casamento no campo, e cheio de personalidade! Ao ar livre, repleto de detalhes do Criador. E a comida? Sensacional! E isso não é só uma opinião minha, mas de todos os convidados que tanto elogiaram. Sem palavras! Ro, seu prazer em realizar, nos deixou impressionados! Amamos tudo. Você é muito especial para nós. Parabéns também à sua equipe massa!

 

Outros detalhes que complementaram meu mini wedding no campo e que pode inspirar noivinhas:

Convite de passarinhos namorando no banco, o cartão de visitas que anunciava o dia lindo!

As madrinhas da mesma cor, cada uma com seu tom, mas estavam lindas! Elas carregavam um buquezinho e presentearam em forma de correio elegante para alguns convidados especiais da festa.

A daminha bebê que levou minhas alianças (minha primeira sobrinha amada!) com boneca de pano.

A roupa do noivo, super alternativa que amei!

A entrada de bem vindos, que por ser no campo coloquei repelentes e protetor solar, além dos coraçõezinhos, lousinha e lágrimas de alegria,  para que fosse uma recepção encantadora.

Buquê de fitas que a mulherada amou!

A noiva que entrou com a mãe 🙂

E o noivo com pai e mãe.

Banda do noivo que tocou cover de rocks clássicos e alegrou a festa! (Era o sonho dele tocar bateria no dia do casamento, estava tão lindo!)

Topo do bolo increvelmente iguais os noivos.

Bolo fake e bem casados de tecidos, um mimo \o/

Presente para madrinhas, a gargantilha de passarinhos 🙂 Para eles entregamos gravatas 🙂

A decoração e todos os detalhes do casamento, buquêzinhos, buquê de fitas, cartões, mesa de boas-vindas, lágrimas de alegria, tecidos dos bem casados, corações do chão, plaquinha, marcador e caminho de mesa, lousinha, garrafas, tudo fui eu que fiz e o noivo me ajudou na montagem.  Meses trabalhando no DIY, mas valeu à pena cada detalhesinho \o/

 

Convites: Line Paes Produções Gráficas

Cabelo e Make: Flavia Monteiro

Buffet: A Casa da Dona Diquinha

Vestido: Costureira da Família

Decoração: Noiva

Assessoria: Frisson Assessoria

Fotos: Amazing Fotografia

Vídeo: T4 Filmes

Banda: Banda Impéria com rock clássico

Topo do Bolo: Silvia Matumoto Noivinhos

Doces finos e bolo fake: Marian Doces Finos e Chocolates Artesanais