Loading...

Dicas para a mesa do bolo, no seu Mini Wedding ser a tração da festa!

by admin, 7 de julho de 2015

A MESA DO BOLO É A SENSAÇÃO NA FESTA DE CASAMENTO NO CAMPO, DO SEU MINI WEDDING. ENTÃO INVISTA NESTE ITEM. AQUI VÃO ALGUMAS DICAS:

1 – As flores são importantes na decoração inclusive das mesas de bolo e optem por flores da estação e com certeza terá alguma que você goste. Com elas você poderá fazer arranjos lindos que deixarão a mesa do bolo mais bonita.
2- Você poderá também usar frutas e macaron de varias cores ou um ton só, para decorar a mesa porque deixará tudo mais colorido e não se esqueçam das velas e lanternas, claro se o casamento for no final de tarde ou a noite. Pode se usar também durante o dia, para destacar detalhes.
3- Utilizem também jarras e peças de vidro que deixam a mesa do bolo mais chique e sempre usando cores para destacar. Não poderão esquecer-se dos docinhos e que a decoração precisa combinar com eles.

4 – O bolo então nem se fale, é o protagonista da cena. Então escolha bem qual o sabor, tamanho e cor. Aconselhavel sempre o naked cake, para o mini wedding e o casamento no campo. Já os tradicionais, com pasta americana e outros materiais, são mais classicos usados em cidade, buffet e casamentos noturnos.
5 – A iluminação na mesa fará toda diferença porque poderá destacar os lugares que vocês quiserem e deixar o ambiente diferente, aconchegante, chique e cheio de mistério.
6 – Coloque o bolo do casamento no centro da mesa e os docinhos nas laterais.
6 – Optem sempre pela simplicidade, porque fica muito mais bonito do que algo rebuscado.
7 – Se você for decorar sua mesa de bolo peça ajuda para as amigas já que você terá que se arrumar e neste caso os arranjos melhores deverão estar na água para não murchar.

Seu Mini Wedding pode ser simples, porém com toques de sofisticação. E a mesa do bolo faz toda a diferença! Um Beijo a todos!

Mini Wedding